Tag Da Verdade :) :) :)

tag da verdade

Olá, pessoas!! Hoje eu vou responder a Tag Da Verdade. Então vamos lá???

1- Você sai na rua de cara limpa? Você maquia todos os dias?

Sim, toda hora, a todo momento. Eu até queria ser um pouco mais vaidosa. Então eu não me maquio todos os dias, sou bem de boa enquanto a isso.

2- Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não, eu não faço academia.

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Eu demoro mais ou menos 1h e 30min (mesmo sem make), porém, deixe eu me explicar, eu não demoro é que eu enrolo muito, do tipo eu vou tomar banho aí eu começo a pensar de onde a água vem, o desenho da cerâmica, vou trocar de roupa aí eu vejo uma foto e começo a olhar ela. Então eu enrolo muito. Eu não tenho namorado para reclamar, mas, minha mãe e meu pai reclama bastante.

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Não, definitivamente, não, com certeza não. Passar eu passo mais não religiosamente todos os dias. Eu passo hidratante para as mãos religiosamente todas as noites antes de dormir.

5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Dependendo do evento eu tiro, agora se eu não puder tirar eu fico com ele até chegar em casa. E quando eu chego em casa massagem nos pés é certo.

6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Nunca, graças a Deus!!!!

7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Não, nunca, never, jamais.

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Eu não sei, eu posso dizer que não usaria e daqui mais pra frente usar.

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Não, porque eu nunca fiz uma dieta.

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Até agora não.

Essa foi a Tag Da Verdade.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!

 

Deixe um comentário

