Looks: São João :) :) :)

Olá, meninas!!!!!! Hoje eu vim dar dicas de looks para o São João. Festas juninas, uma das minhas épocas favoritas, por causa da comida e só (eu tô falando sério é só por causa da comida, eu não danço quadrilha), meus pratos favoritos são o Bolo de Fubá, a Canjica e o Bolo de Milho (delicia, sou apaixonada, vocês não te noção). Voltando ao assunto, todo mundo sabe que quando se trata de roupa o forte dessa época é sempre a estampa xadrez, seja, numa camisa, num short, numa saia, numa blusa, um pequeno detalhe xadrez em alguma peça faz total diferença. Nos looks que eu trouxe eu foquei no xadrez, mas, também trouxe looks normais porque com certeza tem gente que não é muito chegada (por mais que essa estampa seja amada por digamos 90%  das pessoas), espero agradar a todos os gostos, que vocês gostem dos looks. Vamos aos looks!!!!!!

sao-joao-jaqueta 1339982183 Blusas-xadrez-37 2013-05-203 tumblr_m6g9dovHCw1r1qmpk tumblr_inline_mu1uzfxaDF1qec7sy tumblr_m4nt87PnJD1r7yvozo1_500 tumblr_mc32ltM3e91rokfllo1_500_large ca69df8a712a11e2b5f422000a1f9a34_7-590x590 foto-12 looks-inspiracao-tenis

chelsea-boots-looks

chelsea-boots-looks

bota-coturno-feminina-dicas-looks

look-branco-bota-preta LOOK1 Patricia-31 franjajeans4 page

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

