Resenha: Livro “O Curioso Caso De Benjamin Button” De F. Scott Fitzgerald <3 <3 <3 <3

cats

Oi, meninas!!!! Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês (novamente) de um livro que é “O Curioso Caso De Benjamin Button” De F. Scott Fitzgerald, quem conhece essa história sabe que é incrível, ótima e perfeita. Sério, eu nunca me apaixonei tanto por um livro como sou apaixonada por ele. Agora vamos a resenha!!!!

Esse livro ele é uma adaptação feita por Nunzio DeFilippis e Christina Weir e foi ilustrado por Kevin Conell. Eu só posso dizer que esse é o meu livro favorito, amado, querido, porém, infelizmente esse livro pertence a escola na qual estudo. Esse livro é o mais perfeito de todos,  a forma que ele foi reescrito (já que é uma adaptação), as ilustrações tão admiráveis, e muito mais outros elementos que tornam a história mais espetacular do que ela já é.

Comparando o filme com o livro (o que eu li, não sei se existem outros livros), eu achei o filme um pouco sem sentido, pois ele nasce apenas do tamanho de um bebê e aspecto de velho e morre como um bebê normal, no livro ele nasce um velho total, tamanho, aspecto, tudo e morre como um bebê normal.

Agora vamos a história, caso você não conheça essa incrível ficção. O Sr. e Sra. Roger Button faleceu no parto, a mesma deu a luz a um “bebê” totalmente diferente de todos os outros. Um “bebê” velho, que falava, com a pele enrugada. O mesmo “bebê” tem uma vida diferente das outras pessoas; a cada ano que se passava Benjamin Button rejuvenesce,  fazendo com que seu cronograma vital aconteça ao contrário. O que fez com que ele nascesse velho e morresse como u bebê.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dica de livro, deixem aqui em baixo nos comentários!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

