Resenha: Base Da ARCHY :) :) :)

Olá, meninas!!!! Como estão???? Estava com saudades de postar pra vocês, fiquei esses dias sem internet. E só conseguia postar na Fã page do blog e no insta que era pelo celular (eu fiquei sem internet no computador), não gosto de postar no blog pelo celular não consigo editar as coisas do jeito que eu gosto. Agora vamos ao que interessa lembram que semana passada eu postei uma resenha de quatro batons da ARCHY que eu comprei num evento que teve aqui em Recife, quem não viu aqui o link .

Bom meninas vou falar primeiro o que ela promete:

– Não Oleosa

– Hidratante

– Filtro Solar

Ela é hidratante sim, senti que mina pele ficou muito mais macia com ela, quanto a ela ser oleosa ou não eu só posso dizer que ela deixou mina pele com um pouco de brilho. Ela tem filtro solar, mas, nem por isso devemos dispensar o protetor solar. O que eu realmente fiquei chateada foi a vendedora ter me vendido a cor errada que ela diz ser “a cor mais escura”, eu olhei no site e vi que a cor mais escura é a 7.0 e ela me vendeu a 6.0, gente, ela testou a base no meu rosto e disse é essa, a base ficou um tom abaixo, mas, tudo bem nada que um pó da minha cor não resolva, porém fiquei chateada por achar que estava trazendo o produto certo e chegar em casa ver que era o errado.

A base é bem, bem leve mesmo, ou seja, ótima pro dia a dia. Então não compre essa base jurando que ela vai cobrir perfeitamente suas manchinhas, que ela não vai. Ela vem 30g,  eu achei estranho já que as bases normalmente vem 30ml. A base não tem um cheiro insuportável, ao contrário, tem um cheiro que não é muito perceptível.

Meninas, eu vou aprovar essa base, orem ela não me agradou tanto, mas, conseguiu passar.

Espero que vocês tenham gostado, vou votar a postar mais agora que a mina internet querida voltou!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

