Resenha: Batons Da ARCHY :) :) :)

Olá, meninas!!!!!! Hoje eu vou fazer a resenha de 4 batons que eu comprei na Expo Fashion De Noivas que teve aqui em Recife, que foi do dia 30 até o 32. Tinha várias lojas com promoções,  e uma delas era Top Beaty que estava com várias promoções tipo base da linha da Eliana, da ARCHY, sombra da Eliana, sombra da ARHCY, blush, demaquilante tudo por 4,00. Eu enlouqueci trouxe pra casa esses 4 batons, 2 bases 2 1 demaquilante. Em breve tem resenha da base (é que eu comprei duas da mesma) e do demaquilante bifásico. Bom, vamos as resenhas:

1–> Bom o primeiro é o da ARCHY, o 316. Ele é um vermelho do mesmo tom de vermelho da roupa do Papai Noel (meio besta a comparação mas é verdade. A textura dele é cremosa, mas não tão cremosa, foi feito na medida certa; ele não é extremamente pigmentado, ele é um daqueles que você têm que construir camadas, como vocês podem ver na foto abaixo:

hushBatom_Archy01

Mas ele realmente é um batom legal, combinou com meu tom de pele, que é escuro. Com as meninas de tom de pele mais claro acho que vai ficar legal também. AMEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!!!

2–> O segundo batom foi o E01 da linha da Eliana pra ARCHY. Que é um nude com um fundo rosado, a única coisa que não me agradou; o acabamento dele é cremoso, bem cremoso. Ele é bem pigmentado, muito boa a pigmentação. Fora o fundo rosado, ele é um batom legal.

jujumaquiagem-eliana-archy-lancamento-5

3–> O terceiro também é da linha da Eliana o E05. Gente esse batom é um roxo uva muito lindo!!!!O mais espetacular que eu já vi na minha vida, eu realmente amei ele, estou apaixonada. Ele também é cremoso , só que não tanto; ele é um pouco mais pigmentado que o vermelho (o primeiro que eu falei), vejam mais na foto:

page

4–> Quarto e último é o E12 também da Eliana. Esse daqui eu vou dizer que ele é um “rosa bem chamativo”, ele é um rosa nem tão claro e nem tão escuro, meio a meio. Ele me lembra a Taciele Alcolea, toda vez que eu olho pra ele eu lembro dessa bonequinha linda. Ele também é cremoso na medida certa; também não é absurdamente pigmentado,  com esse batom você tem que construir camadas.

page Batom-magenta-Eliana-Archy-E12

Também ficou lindo no meu tom de pele, e foi um dos meus preferidos.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Deixe um comentário

