Lugares Que Quero Viajar *-* *-* *-* *-*

cats

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje vou falar sobre um sonho (mais um!!!) que é viajar o mundo inteiro!!!! Sim, como muitos jovens eu também tenho essa vontade, conhecer novas culturas, culinárias diferentes (a melhor parte de toda viagem com certeza), línguas, entre outras coisas. Bom eu já tenho 5 lugares certos que eu quero conhecer então eu vim dividir com vocês. Se vocês já tiverem visitado algum desses lugares ou outros, por favor me mandem um e-mail, deixem nos comentários, digam por sinais de fumaça, enfim me contem como foi. Vamos lá conhecer quais são esses 5 lugares.

1–> Bom eu já falei desse lugar aqui no blog, disse até que queria morar lá, quem viu esse post já sabe de onde estou falando e se você não viu aqui está Sonho Morar Em Londres, então não vou falar muita coisa. só vou dizer que é simplesmente a cidade mais maravilhosa do mundo, com suas luzes que acendem a noite são simplesmente perfeitas, eu simplesmente amo olhar suas fotos no Google. Eu sou louca pra ir a Semana De Moda. Bom fiquem agora com as imagens perfeitas da cidade perfeita.

810px-London_Thames_Sunset_panorama_-_Feb_2008

Tower_bridge_London_Twilight_-_November_2006

London-eye-at-night

01_romance_real_02_05_2011_600 londres14

2–> Também é um pais bem legal e praticamente quase todo mundo faz a sua primeira viagem internacional para os Estados Unidos, sim Califórnia, Miami, Nova Iorque, Flórida. É lá que fica a famosa calçada da fama, a Estátua Da Liberdade, Central Park, entre outros pontos turísticos. Vejam que imagens mágicas.

ponte sao francisco 3826_1272838265_4_Nueva-York-def New-York-Time-Square Ahollywood

3–> Paris, sério gente quem não quer visitar a cidade do amor?!?! Imagina você e o seu namô na Torre Eiffel em um momento romântico ❤ ❤ ❤ . Dizem que Paris também é uma cidade ótima pra fazer compras, e aí???? Vai resistir.

torre-eiffel-82618parisfoto_6galerias-lafayette

Com certeza vou compartilhar tudo dessas minhas viagens que vou fazer em nome de Jesus.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!

Deixe um comentário

