Tag: 15 Perguntas Fashion <3 <3 <3

cats

Olá! Gatas, tudo Bem??? Hoje eu vou responder a Tag: 15 Perguntas Fashion, eu repondi outra Tag também que foi a 50 Fatos Sobre Mim. Então vamos lá!!!

1–> Uma peça de roupa indispensável?

T-shirts, combinam com tudo, com calça, saia, short, tudo mesmo. Eu amo principalmente aquelas com estampas fofinhas, tipod de gatinho, coraçãozinhos, lacinhos, frases e etc.

2–> Qual a pior gafe de moda?

Quando a pessoa veste uma coisa apenas por que agrada os outros, sabe você não deve ligar para isso, vista alguma coisa que você se sinta bem, esteja segura. Até quando você veste algo que os outros gostam, você sempre fica insegura, se perguntando “Será que estou realmente bonita???”, entre outras coisas. A maior gafe de moda pra mim é vestir algo que não quer.

3–> As cores que mais veste?

No meu guarda-roupa estão as cores neutras, como branco, preto, bege, entre outras.

4–> As cores que menos veste?

Cores mais vivas, como verde, vermelho, azul, amarelo, rosa, entre outras. Como disse na pergunta acima sou mais básica.

5–> Um acessório que te torne estilosa?

Eu não sei, realmente não sei. Acho que um boné de aba reta, ou um jaqueta de couro.

6–> Você combina maquiagem com roupa?

Raramente, na maioria das vezes não.

7–> Segue a moda a risca?

Nunca, sempre achei que você precisa inventar a sua moda. Posso até estar errada, mas, eu penso assim.

8–> Roupa favorita no momento?

Um short assimétrico e uma top cropped. Com certeza os dois.

9–> Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

Eu não sei, se tiver eu não lembro.

10–> Uma moda que não gostava e depois seguiu?

A de estampa étnca, eu achava horrível, entretanto vi vários looks com essa estampa e fiquei tipo “Que linda, eu quero um guarda-roupa cheio dessa estampa!!!!”

11–> Modelo ou estilo preferido?

eu não tenho um modelo preferido, agora estilo por mais que eu vista de tudo os meus preferidos são , o urbano e o boho chic. E eu já falei tanto de estilo Boho Chic e Do meu Estilo Alternativo aqui no blog, então confiram lá!

12–> É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

Favorável não é afinal até os 15 anos o corpo dela ainda está se formando. Mas cada um decide o quer, então não é o ideal, mas se for da sua escolha.

13–> Qual seu ícone da moda?

Nossa tem vários, toda a banda Little Mix, Demi Lovato, Selena Gomez, Fifth Harmony, Taciele Alcolea, Karen Bachini, entre outras, que se seu for falar eu não termino esse post hoje.

14–> O que gosta e o que não gosta na moda?

Eu realmente não sei

15–> Descreva em algumas palavras seu estilo:

Eu tenho um estilo bem alternativo, visto de tudo um pouco, gosto de cores mais neutras. Bom esse é o estilo Kellen Roberta 🙂 🙂 🙂

Então essa foi a Tag 15 Perguntas Fashion, se quiserem que eu responda alguma outra Tag deixem nos comentários que eu vou adorar responder.

Espero que tenham gostado!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

