Tag: 50 Fatos Sobre Mim :) :) :)

tumblr_escrevendo

Olá meninas!!!!!!!!!!

Hoje eu vim responder uma tag, bem famosinha, que é a 50 fatos sobre mim. Vamos lá saber quais são:

1–> Meu nome é Kellen Roberta Maria Da Silva

2–> Meu nome é de origem irlandesa (na verdade o nome correto é Kelly, só que minha mãe modificou um pouco)

3–> Nasci no dia 12 de março de 2001 (no mesmo dia que Danny Jones, do Mcfly e no dia do aniversário de Recife e Olinda)

4–> Eu não gosto de tirar sangue (para saber o porque leia o próximo fato)

5–> Eu tenho medo de agulha (pode ser estranho, mas eu não suporto o fato de ser furada por uma delas)

6–> Meu signo é Peixes

7–> Eu tenho medo de cobras (medo mesmo, se eu tiver em no chão e passar uma cobra na tv, eu simplesmente vou pro sofá, imagino ela rastejando vindo me pegar #muitomedrosa #odeiocobras)

8–> Meu signo no Horóscopo Chinês é Serpente (o que é totalmente errado e fora de realidade já que no fato acima eu disse que morro de medo de cobra)

9–> Minha cor favorita é preto, branco e azul (royal, cobalto e o klein são os meus favoritos)

10–> Eu amo escutar música (tipo escuto 26 horas por dia, sim, meu amor pela música faz hora extra)

11–> Eu amo unicórnios (por mais que não existam, eu amo eles. Jesus manda um unicórnio para mim, uma menina linda e muito legal #loveunicórnios)

12–> Odeio cigarros (mas respeito quem fuma, cada um escolhe o que quer pra sua vida)

13–> Eu não gosto de brilho em excesso na boca (eu sei você deve estar se perguntando “O que??? Eu vou explicar, eu até passo brilho, porém eu passo uma camada e tiro uma pouco do excesso, não fico indo e voltando e passando uma camada atrás da outra)

14–> Eu amo tudo da Disney (somente amor ❤ ❤ ❤ ❤ )

15–> Eu não gosto sushi cru (me disseram que tem a versão frita, eu ainda não provei, mas, assim que provar mostro aqui no blog)

16–> Eu sou muito sensível (em todos os sentidos, se eu ver alguém chorando eu começo a chorar, deu pra entender né?! )

17–> Eu tenho medo do escuro (sim, pode ser infantil, idiota, mas eu continuo tendo medo)

18–> Eu amo tomar banho escutando música (sim, eu faço uma turnê musical dentro do meu banheiro #cantomal )

19–> Eu não gosto de lugares barulhentos (se eu tiver em festa, eu fico agoniada para ir embora)

20–> Eu sou chocólatra (quer me deixar feliz, me dê um chocolate, de preferencia uma barra, caixa, ovo e todos os chocolates do mundo ❤ ❤ ❤ #chocolate #muitoamor )

21–> Eu tenho medo de altura (não suporto brinquedos altos, tenho até medo de passar por pontes de carro)

22–> Eu amo suco de laranja, maracujá, limão com laranja (o último pode ser bastante estranho, mas, é incrível, até difícil de explicar o gosto)

23–> Eu sou viciada em desenho animado

24–> Meu super-herói preferido é o Batman ❤ ❤ ❤ ❤

25–> Eu sou apaixonada pela Torre Eiffel (além de nunca ter conhecido, mas eu vou um dia se Deus quiser ❤ ❤ ❤ ❤ )

26–> Meu filme favorito é Cam Rock (tanto o 1 quanto o 2, e todos o que existem que eu não sei, eu realmente amo esse filme ❤ ❤ ❤ )

27–> Minha princesa favorita é a Bela (bem difícil explicar os fatos por que eu a amo ❤ ❤ ❤ ❤ )

28–> Eu sou muito desorganizada

30–> Eu amo ler 🙂 🙂 🙂

31–> Tenho pavor a filme de terror (não consigo assistir e quando sou teimosa e assisto não consigo dormir)

32–> Eu tenho insônia (meu horário pra dormir é totalmente errado)

33–> Eu não gosto de café normal (aquele preto, o tradicional, sabem qual é né??? )

34–> Eu sou muito paciente com algumas coisas (crianças de até 6 anos por exemplo)

35–> Eu sou muito tímida

36–> Minha música preferida é Belive in me – Demi Lovato

37–> Eu não gosto de dormi com os pés cobertos nem pelo lençol, muito menos de meia (idependente do frio que esteja fazendo, eu não gosto)

38–> Eu sou muito frienta (você deve tá dizendo “Como você é frienta e não gosta de usara meia???”, é sem sentido, mas entendam nada vindo de mim faz sentido)

39–> Meus cabelos naturais são cacheados, afro mesmo

40–> Eu não gosto muito daquelas pipocas amanteigadas feitas em casa (se for desse tipo prefiro as de chocalate com bastante leite condensado #gorda #pipoca #comer )

41–> Eu tenho distonia (isso me atrapalha muito, quando estou escrevendo,. não posso usar sapato do peito do pé aberto)

42–> Eu sou apaixonada por sapato All Star ❤ ❤ ❤

43–> Eu amo perfume doce

44–> Minha rede social preferida é o instagram ❤ ❤ ❤

45–> eu amo cachorros *-* *-*

46–> Eu amo os meus olhos

47–> Não gosto do meu nariz nem dos meus lábios

48–> Eu sou muito sonhadora (viajo até demais, demais mesmo)

49–> Eu não suporto dormir com o cabelo no pescoço

50–> O significado do meu nome é agressiva e viva

Bom esses foram os meus 50 fatos, se vocês tiverem mais alguma tag para eu responder deixem aqui em baixo nos comentários!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Tag: 50 Fatos Sobre Mim :) :) :)

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

