Playlist: Músicas Que Eu Amo <3 <3 <3

Olá, meninas!!!!!!!!! Hoje eu trouxe uma lista bem extensa de músicas que eu amo, um dia desses eu fiz uma lista de músicas que mais tocam no meu celular e eu falei de 5 músicas, dessa vez eu não tenho em mente quantas músicas vão ser mais que vai ser muitas, vão sim. Eu não vou falar nada sobre as músicas apenas o nome cantor e vou deixar o vídeo caso tenha um. Então deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Menina-ouvindo-música2

No Air – Jordin Sparks feat. Chris Brown

They Don’ t Know About Us – One Direction

Can’ t Remember To Forget You – Shakira feat. Rihanna

Confident – Justin Bieber feat. Change The Rapper

Does He Know? – One Direction

Don’ t Let Go (Love) – En Vogue

Fall – Justin Bieber

No One – Alicia Keys

Empire State Of Mind – Jay-Z feat. Alicia Keys

Your Body – Christina Aguilera

You Belong With Me – Taylor Swift

22 – Taylor Swift

Who’ s That Boy – Demi Lovato feat. Dev

Telephone – Lady Gaga feat. Beyoncé

Espero que tenham gostado da minha pequena (só eu não!!!!) playlist!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

