Top 5: Músicas Que Mais Tocam No Meu Celular <3 <3 <3 <3 <3

Se tem uma coisa que eu amo é escutar música, amo muito, muito mesmo. Qualquer coisa que eu vá fazer eu faço escutando música, inclusive estou digitando esse post escutando música, sei lá mas eu tenho uma ligação muito forte com a música ela me acalma, me traz uma paz incrível, eu viajo a um universo só meu, bem profundo mais é isso mesmo. Agora deixa de enrola e vamos lá ver quais são as 5 músicas.

1–>  Fly Quero Você, essa música foi a primeira de trabalho que eles lançaram, eles são uma boyband brasileira e é composta por três meninos o Paulo Castagnoli, Caíque Gama e Nathan Barone (muito gatos por sinal!!!!), eles já lançaram um cd e um EP. Essa música é bem legal e dançante, quer saber mais é só escutar.

2–> Essa música é um pouco antiga, mas é bem legal, romântica e fofa. Eu estou falando de Mistletoe do Justin Bieber, essa música faz parte de um CD de Natal que o Justin lançou. Eu nem sei como descrever essa música de tão lindo, então para não falar coisa errada vejam o clipe vocês mesmas e tirem suas conclusões.

3–> Em terceiro lugar temo uma girlband antiga (viram que eu gosto de coisas do passado), é The Pussycat Dolls com a Hush Hush, essa música é bem legal seu começo é lento e depois seu som entra em um estilo meio que de balada (meio não, totalmente). Vejam só, como ele é divo.

4–> Uma das músicas mais famosinhas da Taylor Swift é We Are Never Ever Getting Back Together, essa música fala sobre relacionamento vai e volta, e em um desses términos a garota não quer mais voltar a namorar. A Tay aparece bem fofinha em uma das cenas de pijama, também tem os músicos vestidos de animais.

5–> Agora na última posição temos Midnight Memories da One Direction, essa música fala de curtição, de ser feliz, de aproveitar ao máximo (pelo menos foi essa mensagem que eu entendi). Os meninos aparentam terem se divertido muito ao gravar esse clipe.

Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

