Look: Saia De Oncinha E Botinha De Franjas S2 S2 S2

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar de um look que a fofa da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns, eu amo o blog dela e hoje eu resolvi falar de um look muito fofo que ela usou.

look-do-dia-saia-oncinha

Vamos falar do charme e o que nos chama totalmente atenção que é a saia de oncinha e a botinha de franjas, a saia ela é bem radadinha o que dá um up pois a regata é um pouco colada digamos assim, na minha opinião as vezes tudo colado demais não é legal, porém se você quer uma coisa mais sexy mais sensual tudo bem isso é só a minha opinião, voltando, a bota de franjinhas mega fofa, e com um saltinha baixo ele nem é rasteirinha e nem é super alta, ela tém um salto super “ok”. A Gi botou em um look só duas super tendências que são o animal print e franjas, para dar uma balanceada usamos a camiseta branca para dar uma controlada. Gostou?????

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

