Wishlist: Coisas Que Quero Comprar Esse Ano :3 :3 :3

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou fazer uma Wishlist Coisas Que Quero Comprar Esse Ano, para quem não sabe Wishlist é um lista de desejo que você faz, pode ser de presentes de aniversário, isso é ao seu critério. Deixa de papo e vamos lá!!

1- Base Líquida HD da Facinatus Cosméticos –> Eu pesquisei várias resenhas dessa base, e todas falavam muito bem dela e eu fiquei louca para testar, vou comprar em breve e faço resenha pra vocês. Eu fui na loja da Yes!Cosmetics para ver qual era minha cor, a filial que eu fui fica na AV. Conde Da Boa Vista pra quem mora em Recife, mas eu acredito que a Yes! seja um dos distribuidores deles. Ela está disponível em 6 tons.

 

DSC03015

2- Os novos Batons em Caneta da Sabrina Sato para a Yes!Cosmetics, na verdade eles já tinham produzido esses batons em caneta, porém eles saíram de linha e agora voltaram. Com cores lindas, embalagem muito bonita também.

batom_caneta_sabrina_sato__visualizacao___54881_zoom

3- É a famosa Tiara de Orelha de Gatinho, que a fofa da Tay usou no clipe 22, elas são bem fáceis de achar, no Aliexpress.

22

4- Na quarta posição temos A Jaqueta da Betty Boop, gente eu ia botar essa jaqueta no primeiro lugar mas eu procurei dela e só achei vendendo no Aliexpress, porém com preços entre R$ 115,00 a R$ 850,00, tudo bem R$ 115,00 é uma jaqueta muito bonita mas R$ 850,00 eu não pagaria.

jj

5- O Iluminador Sun Beam da Benefit Cosmetics, como sou negra pela descrição que esta no site da Sephora que diz que a cor dele é um bronze-dourado, acho que ele vai ficar perfeito. Entretanto ele não é tão baratinho custa R$ 129,00.

Benefit-Sun-Beam-821

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!

Deixe um comentário

