Quadrinhos Da Tokstok Que Vocês Tem Que Ter :) :)

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou fazer uma lista de quadros muito legais da loja Tokstok, se quiser ver é só conferir aqui em baixo.

a Tokstok é um loja super famosa por seus itens de decoração lindos, eu separei alguns quadrinhos que eu vi no site, se quiserem conferir o preço, tamanho, se tem dela na sua cidade e outras coisas é só emtrar no site (www.tokstok.com.br), a loja além de quadrinhos, vende outros itens de decoração como. Confesso que foi difícil, pois eu entrei no site e fiquei apaixonada por tudo, mas eu consegui e trouxe 10 quadrinhos pra vocês confiram aqui em baixo:

barisaqd4_ptmc cortoonpm2_brmc eightpm3_ntmc downtwpm4_ptmc ny73qqd_ptbr scritpm2_ntcl wtipsqd2_brmc frsf3232qd_gamc ma1328qd_ptmc bis1833qd_ptmc

Meninas NÃO SÃO TODOS QUE ESTÃO A VENDA NO SITE, então vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

