Inspiração: Cantinhos De Maquiagem *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje vou mostrar umas Inspirações De Cantinhos De Maquiagem, vamos lá comigo conferir.

Toda menina quer ter um cantinho onde possa chamar de seu, onde possa se embelezar, toda garota que ter seu cantinho de maquiagem. A pouco tempo eu consegui um cantinho pra chamar de meu no quarto, eu ainda não fiz nada nele, eu simplesmente decidi que eu ia compartilhar tudo com vocês, nesse post eu vou dar somente inspirações, entretanto talvez no próximo eu fale mais sobre esse projeto. A proposta é um cantinho simples, pois o espaço que me foi concedido é pequeno, ele tem um lado com 84 cm, outro lado com 1,30 e a altura de ambos os lados é 2,52. Eu sei é um lugar bem pequeno mas com jeitinho e criatividade vou conseguir deixar ele incrível. Bom eu procurei cantinhos lindos, simples e pequenos, afinal eu não tenho tanto espaço assim. Vamos as inspirações:

cantinho 4 OLYMPUS DIGITAL CAMERA cantinhos de maquiagem make up penteadeiras 8 penteadeira_eve ___-mesa-maquiagem cantinho do make - Dia de Salto Alto 047 dsc02466 521935_550957098281303_783468360_n maxresdefault SONY DSC DSC00538 video-meu-cantinho-de-maquiagem-342169-1 1a novissimas 2890203

Viram que não precisa ter metros de espaço pra fazer seu cantinho, adaptem ao jeito de vocês, afinal o canto vai ser de vocês e ele tem que ter a sua cara.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

6 comentários sobre “Inspiração: Cantinhos De Maquiagem *-* *-*

Deixe um comentário

