Sonho Morar Em Londres *-* *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje vou fazer um post totalmente diferente, como vocês viram no titulo, eu vou contar um pouco sobre um sonho meu que é ir morar em Londres.

142514_Papel-de-Parede-Bandeira-do-Reino-Unido_1280x800

Bom, eu desejo ir morar fora do pais, desde que eu tinha 10 anos, que foi quando eu comecei a conhecer mais do que existia no exterior, além das barreiras do Brasil. E no começo eu queria ir pra Nova York, só que um tempo depois eu conheci um país chamado Inglaterra cuja capital é Londres, pesquisei mais sobre o lugar e me apaixonei por tudo e desisti totalmente de nova York e quis morar em Londres.

Seus pontos turísticos me encantaram, vou falar de 3 lugares que quero conhecer aqui em baixo:

1–> London Eye, acho que esse não é nem novidade, todo mundo que vai a Londres quer conhecer a London Eye. Ela é uma das maiores roda-gigante do mundo, tem 135 metros (443 pés), resumindo muito, muito alta. É uma roda gigante de observação. Realmente quero muito, muito, muito conhecer ela.

London-eye-at-night

2–> O Big Ben que é um sino, que fica no Palácio de Westminster, mede 2,39 metros (7 ft+6 pol). Entretanto em uma cerimônia aos pés da torre em 12 de setembro de 2012, o nome da torre e do relógio passou a ser Elizabeth Tower, em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos de reinado. Mas para mim ainda é Big Ben.

???????????????????

3–> Tower Bridge que é uma ponte-báscula que fica em cima do Rio Tâmisa, também é um dos pontos turísticos mais visitado da cidade. Seu cumprimento total é de 244 m e sua altura é de 42 metros. Tem uma estação de metro bem próxima que é a Tower Hill, com suas passarelas hoje em dia fechada, a ponte abriga a Tower Bridge Experience, uma exposição permanente sobre a história da ponte.

Tower_bridge_London_Twilight_-_November_2006

Então meninas, eu planejo fazer um intercâmbio em Londres, afinal preciso aprender o inglês britânico e tentar durante o intercâmbio me adaptar ao estilo de vida delas, e se eu tiver total e completa certeza eu pretendo ir morar lá, tipo pra sempre.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Sonho Morar Em Londres *-* *-* *-*

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

