Aplicativo: Cymera *-* *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou dar uma dica de aplicativo pra vocês que é o Cymera. Quer conhecer um pouco mais sobre ele e suas funções, é só continuar lendo o post.

Eu conheci o Cymera através da minha mãe, pois é gente, eu via as fotos dela lindas aí ela me mostrou, eu resolvi baixar e testar, e estou amando, ele tem vários efeitos legais, pode adicionar texto, pode desfocar, ele tem adesivos, etc. Separei algumas edições que eu fiz nele pra vocês verem:

page cdcd jnbrfkjdn jbnkjhbjhki fcvfvfvbf fcv fgvc dj ckjd eck

Eu realmente gostei desse aplicativo super aprovado, ele é fácil de mexer, com o tempo você já vira expert. Ele tem disponível para Android e no IOS eu não tenho muita certeza, mas é ó vocês pesquisarem. Pro Android ele é gratuito, e pro IOS se tiver acredito que também seja.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica. Até o próximo post!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

