Resenha: Esmalte Atrevida Da Colorama

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje vou fazer uma resenha de um esmalte lindo, e super divo que é o Atrevida da Colorama, vamos lá?!

Então meninas eu fui na Renner com a minha mãe e a gente estava na fila do caixa, até que eu dou de cara com um esmalte lindo, eu fiquei olhando tanto que ela disse “Pega logo, a gente vai levar”, meu sorriso foi um lado até o outro. Meninas ele é bem cremoso, e não é tão pigmentado, eu tive que passar 3 camadas pra ele chegar a esse tom , ele é uma cor muito bonita, um coral lindo, lindo. Na embalagem diz que ele é 2 em 1 verniz e cor.

atrevida

Então meninas, é isso!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

