Estilo: Meu Estilo Alternativo *-* *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre nada mais nada menos que Meu Estilo Alternativo, então vamos lá conhecer um pouco mais sobre mim.

Então meninas eu considero meu estilo bem alternativo mesmo, tem dia que estou mais rock, outro dia mais hippie, no dia seguinte mais urbano, depois estou mais glam, outro dia misturo todos esses estilos e por aí vai, depende bastante do meu dia, como estou sentindo, e eu sempre levo essa frase comigo “Se estiver confortável, esta se sentindo bem não tenho medo do que vão pensar, use.”, ela é bem tipo aquelas frases de auto ajuda, mas é isso mesmo meninas, não liga pro que eles vão dizer, seja você mesma, se sente bem use, não tenha medo, é melhor ser você mesma do que fingir o que não é. Eu tenho como inspirações várias pessoas como: Demi Lovato, Little Mix (a banda completa), Taciele Alcolea, Sophia Abrahão, Taylor Swift, Camila Coelho, etc. As vezes procurando na internet encontro looks que não são de nenhuma dessas pessoas que eu citei aqui, mas que eu acabo me apaixonando. Agora vou mostrar looks que eu amo:

#1

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#10

#12

#13

#14

#9 page pagejnfjr pagejoluh7 pageouni pagetgvrtf pagevgtvgt pagegybv

pagecfvcf

pagejnjl pagetrftrcf pagetftrfvc pageb bn pagen njn pagen nnj kjn pagejhbjhk pagen nj nbmjb pagejkkjn

#11

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre meu estilo, é isso!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Estilo: Meu Estilo Alternativo *-* *-* *-*

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

