Cabelo: Corte Long Bob XD XD XD

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre um corte que eu amei assim que vi que é o Long Bob, vamos lá saber mais sobre ele.

Então meninas, o corte é um chanel com a base reta e repicada na frente, é um sucesso nos Estados Unidos. Ele está conquistando cada vez mais as mulheres (inclusive eu!!). Celebridades como Grazi Massafera, Vanessa Giácomo, Carol Castro, Demi Lovato (não agora, quando ela estava loira), Jessica Alba, Giovanna Lancellotti, entre outras:

grazi-massafera-long-bob-hair

vanessagiacomo_tv_globoestevam_avellar_1

carol-castro2

U227017

long-bob-oh-lollas-jessicagiovana-lancelotti

É fácil fazer, você pode usar ondulado ou totalmente liso. Para você que não quer encarar a tesoura logo de cara, assim como eu \o/, pode optar por um comprimento médio, mas, tem que ter leveza na frente e a base reta.

Bom é isto espero que tenham gostado do post, eu amei esse corte, acho que vou fazer ele e é isso.

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

