Top 5: Filmes Que Quero Assistir :) :) :)

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou fazer um Top 5 sobre filmes, se vocês tem alguma dica de filme deixa aqui nos comentários que eu vou amar assistir filmes novos. Agora deixa de papo e vamos ao Top 5.

1º – Em primeiro lugar temos This Is Us, bom o primeiro filme da BoyBand britânica chegou ao Brasil dia 6 de setembro, eu não pude assistir. Vejam o Trailer do filme:

2ª – Em segundo lugar temos o filme em que Selena Gomez foi a protagonista, que é o Um Outro Conto da Nova Cinderela, eu sei que ele foi lançado a muito tempo, mais eu realmente quero assistir esse filme. Se liguem no Trailer:

3º – Na nossa terceira colocação tem o P.S. Eu Te Amo, pelo que ouço falar esse filme é bem legal, por isso estou louca pra ver.

4º – Na nossa quarta posição está Never Say Never do Justin Bieber, enquanto todo mundo sabe o filme de trás pra frente. Eu ainda não assisti, mas eu vou assistir. Aqui em baixo esta o trailer do filme:

5º – Em último lugar eu quero assistir o filme Frozen, que a Demi Lovato até gravou uma música pro filme que é a Let it Go. Aqui um pedacinho do filme:

Bom pessoas lindas da minha vida o Top 5 foi esse espero que tenham gostado!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Deixe um comentário

