Sapatos: Jeffrey Campbell Lita *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre um sapato que eu sou louca que é o Jeffrey Campbell, eu ainda só não tenho um porque eu sou baixa demais e o salto dele é grande demais.

A marca é californiana, e chegou ao Brasil no começo desse ano, foi apresentado na 40º Couromoda. Apesar da altura o sapato é muito confortável, e eu procurei alguns looks que vocês vão conferir abaixo e vocês vão dizer o que acharão.

2413738_IMG_0680capture-20131122-203659furor-skirts-jeffrey-campbell-ankle-boots-booties~look-index-middle

21912-vmb-mari-moon-399x600

botas%20jeffrey%20campbell%208

Existem vários tipos de Jeffrey Campbell Lita, vejam só:

Fashion-normic-font-b-jeffrey-b-font-font-b-campbell-b-font-vintage-lace-transparent-thick

322_large_large

MODELOS%20LITA%202

Schermafbeelding 2012-03-01 om 21_31_19

Bom girls foi isso espero que gostem!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

