Meu Sonho: Ter Um Quarto Vintage <3 <3 <3

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre um sonho meu que é Ter Um Quarto Vintage, por enquanto eu não posso ter um, primeiro por que eu divido o quarto com a minha irmã, segundo porque eu não tenho espaço, e, terceiro não tenho dinheiro.

Estava eu a pesquisar no google imagens de quartos e eu escolhi que mais gostei, e vou contar o que mais me chamou atenção e se mudaria alguma coisa.

1º – Bom nesse aqui o que eu mais gostei, foi, digamos tudo. Essa cadeira eu adorei o designer dela, a cama com uns detalhes bem antigos, as cortinas de flores dão um ar mais menininha morderninha (tudo com inha), as almofadas. Resumindo eu estou loucamente, desesperadamente apaixonado por esse quarto. Mudava a cadeira de lugar.

quarto vintage2

2º – Minhas flores nesse novamente amei todos, principalmente o designer do guarda-roupa, da cama, as cores que pela foto acho que é um bege com dourado, que deixam aquele ar bem princesinha. O papel de parede com flores azul lindo super vintage também. Tirava o espelho, sei lá acho que ficou muita coisa junta, aí parece que o quarto tem
pouco espaço.

598675-1

3º – Agora eu escolhi uma penteadeira, gente se eu vou em uma loja de móveis eu saio caçando penteadeira, pergunto se eles fazem. Essa daqui ela também tem uma mistura do branco com o dourado, ela tem aqueles pés curvados que eu acho lindo. A banquinho dela também é uma loucura, bem princesinha essa penteadeira. Tiraria a almofada encima do banquinho.

penteadeira_casacombr

4º – Outra penteadeira, essa agora é mais simples, essa parte dos espelhos até em casa podemos fazer, e se não tivermos a mesinha botamos uma prateleira de vidro que também fica lindíssima, nem vou falar do banquinho por que né?! A pessoa não tem nem palavras para descrever. Nesse eu sinceramente não mudaria nada.

espelho-vintage

5º – Novamente mais um quarto que ganhou meu coração eu “xonei” por ele, olha o designer dos móveis, esse quarto me lembrou aqueles dos filmes das princesas, o da Cinderela, o da Bela Adormecida, enfim. Eu só mudaria a cor rosa pra um lilás claro.

Dicas-para-decorar-quartos-de-meninas_Quarto-Juvenil-Provencal-Branco--630x378

Então gatas é isso, se tiverem sugestões de algum post deixem aqui nos comentários.

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “Meu Sonho: Ter Um Quarto Vintage <3 <3 <3

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

