Desejados Do Momento *-* *-* *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre os desejados do momento, e eu espero que vocês gostem da minha grande listinha, se vocês já testaram algum produtinho deixem suas opiniões aqui nos comentários. Bom agora deixa de papo e vamo simbora.

1- Lápis Maybelline Kajal: Já ouvi falar super bem desse lápis, a Vanessa Rozan sempre usando ele em suas maquiagens do Esquadrão da Moda. Dizem que ele é bem preto, então eu estou louca por ele.

page

2- Ruby Woo da MAC, eu sou louca por esse batom, quero tê-lo, ele é lindo e eu sou apaixonada, tenho um pequena queda do tamanho de um penhasco por tons de vermelhos. O acabamento dele é matte, uma coisa que eu adoro.

pagebn

3- O Color Block Stretch Bull Denim High-Waist Cuff Short, que é um short da loja American Apparel. Ele e lindo e eu estou desejando ele a um tempão.

pagecjf d

4- É uma Jaqueta Varsity, que são aquelas jaquetas colegiais, eu de preferencia quero uma vermelha ou preta.

pagen k

5- Esse acho que todas as blogueiras do Brasil, ou do mundo, já devem ter que a Naked 2, sim ela é uma paleta de cores neutras, e cores super pigmentadas.

urban-decay-paleta-naked-2-original_MLB-F-4313388296_052013

Bom meninas então são esses os meus desejados do momento, desculpem não estar postando todo dia, mas é que a internet está caindo muito. Então vou tentar postar muito quando estiver chance.

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

