Loja Holy Girl :) :)

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre a Loja Holy Girl!!!!!!!

Quem segue o blog no Instagram ou curtiu a página do Facebook já deve ter visto que eu fiz um breve comentário sobre a loja, mas pra quem não viu eu vou repetir.

A maioria de vocês já devem ter ouvido falar da Giovanna Ferrarezi ela é dona do blog Radioactive Unicorns, e quem acompanha a Gi sabe que ela queria abrir sua própria loja online, esse sonho se tornou realidade a loja recém-inaugurada, a loja foi ao ar a 2 dias atrás e seu nome é Holy Girl.

Eu visitei a loja e tipo fiquei com o queixo no chão, pois já tinha 28 produtos esgotados, a loja é direcionada para um público mais jovem, e no momento não tem muito produto a venda pois de acordo com a Gi, ainda falta muita coisa chegar, mas, assim que chegar ela vai subindo no site. Outra coisa que eu vi as meninas falando lá no Instagram da loja, foi que os preços foram bem salgadinhos, mas outros valem a pena, mas é como a Gi falaou, essa parte não é bem com ela isso já vem meio que tabelado. As peças são bem legais, eu gostei bastante, e aposto que vocês vão gostar também.

É isso e me desculpem ficar esses dias sem postar, mas pretendo voltar!!!!!!!!!!

Link da loja: Holy Girl

Instagram da loja: Loja Holy Girl

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

