10º Vestidos que amei da Asos <3 <3

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre 10º Vestidos que amei da Asos!!!!!!!!!!!!

Então eu escolhi 10 vestidos que eu realmente gostei na Asos,a maioria ou melhor 95% é simples, eu gosto de vestidos mais simples, gosto de incrementar com os acessórios, mas, vou confessar que uso poucos acessórios, só que os que eu boto são coisas pra não deixar aquele look apagado. Agora vamos deixar de papo e vê logo os vestidos que escolhi:

1- É  um vestido com um estilo meio de colegial americano, ele é lindo, e eu amei.

Link do Vestido: SIS por Spijkers & Sprijkers Varsity Sweater Dress

image1xl

2- É um vestido super simples também, o tecido dele é malha, ele é da cor cinza, o tecido dele é meio destruidinho. Ele tem as mangas dobradinhas pra dar um charme a mais.

Link do vestido: ASOS Vestido de malha com mangas roladas

image1xl (1)

3- Eu achei esse vestido muito fofo, ele é todo estampado com lacinhos (eu acho).

Link do vestido: Mademoiselle Tara 60 Scooter Dress in Bow Imprimir

image1xl (2)

4- Esse vestido é branco e é soltinho, eu achei ele bom pra passar o dia em casa.

Link do vestido: ASOS Blusa Vestido Em Oatmeal Marl

image1xl (3)

5- Esse é um vestido de couro, ele é um pouco do rock, digamos assim.

Link do vestido: ASOS Skater Vestido Em Couro Olha

image1xl (4)

6- Gente agora eu vou confessar pra vocês eu amo vestido com renda, esse agora ele é um azul, você pode usar ele pra sair para jantar, mas isso é ao seu critério.

Link do vestido: Jack Wills Lace Prom Dress

image1xl (5)

7- É um vestido do estilo esportivo, ele é preto com dourado, ele também tem uma abertura na parte do ombro.

Link do vestido: ASOS T-shirt Vestido Com Cold Shoulder E Foil 98

image1xl (6)

8- Esse vestido tubinho simples, ele tem estampa tribal.

Link do vestido: New Look Paisley Imprimir T-Shirt Vestido

image1xl (7)

9- Ele também é estampado,  a estampa é de tigre ou onça não sei, e também tem spikes na manga.

Link do vestido: Noisy Pode Catty Vista

image1xl (8)

10- Gente esse vestido é bafo, eu não gosto muito de peças de paetê, mas esse vestido cativou-me, ele é mais balada, mais noite.

Link do vestido: ASOS Ovoid Vestido Vest

image1xl (9)

Bom é isso espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “10º Vestidos que amei da Asos <3 <3

Deixe um comentário

