Resenha do livro De volta aos Quinze

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou fazer uma resenha do livro De volta aos quinze da nossa querida Bruna Vieira!!!!!

devoltaosquinze

Anita uma mulher de 30 anos que nada na vida dela dá certo, o emprego, a vida amorosa, enfim nada dava certo mesmo. Só que uma amiga de Anita manda um e-mail pra ela, e nesse e-mail tem o link de um blog que a Anita escrevia quando tinha 15 anos e ela clica no link desse blog e de repente ela volta ao seu passado mas com a mente de 30 anos. E aí ela acha que esta louca, sonhando (claro se eu também voltasse ao passado ficaria achando isso também), e enquanto ela tá no passado ela refez umas escolhas que muda o presente dela que seria a vida de 30 anos, e isso acontece várias vezes. Só que em uma dessas viagens ela faz uma certa escolha que muda totalmente o presente dela e com as conseqüências dessa nova escolha ela tenta mudar o rumo da sua vida. Agora eu vou ter que parar por aqui pois a Bruna deixou um suspense no final.

Agora eu vou falar do livro em si, do objeto, eu gostei bastante das fontes que foram usadas, as ilustrações são lindas, as PLAYLIST que ela colocou (eu gostei não conhecia nenhuma música do livro hoje tenho quase todas em meu celular, depois faço um post sobre isso), a capa também é linda, uma coisa que eu percebi foi que na capa também a parte em que a Anita está sentada no banco e o nome do livro (circulado de roxo) são de textura diferente do resto da capa:

devoltaosquinze1

A capa da frente é São Paulo e trás é a cidade de Imperatriz que fica em Mina Gerais:

devoltaosquinze2livro-de-volta-aos-quinze-redwood_MLB-F-5101048845_092013

Bom é isso espero que tenham gostado!!!!!

Deixe um comentário

