Coleção de Maquiagem da Little Mix

64

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre a coleção de Maquiagem da Little Mix!!!!

Bom, eu já falei de uma das integrantes aqui, vocês já devem até saber o nome dela de tanto que eu falo dessa garota, sim, é a Perrie Edwards que juntamente com suas companheiras de banda Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, em parceria com a Collection, onde cada uma delas criaram uma make-up para dia e noite.

A primeira é a Perrie, que apresentou um aspecto natural no olho com uma mancha de rímel e uma dica de sombra bege contrastando com os lábios roxos.

perrie1

Logo depois vem Jesy, que optou por um lábios e olhos bem marcados e brilhantes, um bronze cintilantes juntamente com cílios postiços e as sardas mais lindas ​​que já vimos.

jesy1

Leigh-Anne Pinnock por sua vez, apostou em lábios nus e sombra clara bem naturais, ela parece bem confortável.

leigh1

Finalmente a Jade um olhar badalado na cor azul-turquesa que combina de uma forma incrível os lábios em dois tons.

jade1

Aqui um vídeo para mais informação sobre a coleção:

Espero que tenham gostado, e acho que vocês assim como eu devem estar querendo que a linha chegue logo ao Brasil!!!!

2 comentários sobre “Coleção de Maquiagem da Little Mix

    • Também nunca tinha ouvido falar dessa marca, acho que deve ser de lá da Inglaterra. Mas de qualquer forma estou anciosa para que a linha chegue ao Brasil, só que elas ainda não divulgaram nada!!!!
      Beijos Moderna Atrevida!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

