IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco!!!!!

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar da IX Bienal Internacional do Livro que aconteceu aqui em Pernambuco!!!!

A bienal foi iniciada 04 e vai até o dia 13 de outubro de 2013, eu gosto bastante de ler, quando eu cheguei lá não queria mais sair. Eu trouxe um livro que é o ”De Volta aos Quinze” da linda, perfeita, maravilhosa e talentosa Bruna Vieira, ela é uma das blogueiras mais conhecidas, o blog dela é o ”Depois dos Quinze“. Esse é só o primeiro o segundo será lançado ano que vem e eu necessito ter. Bom além desse da Bruna Vieira, tem outros autores como: Paula pimenta, Dan Brown, Lauren Kate, etc. O evento é realmente sensacional e ótimo pra quem gosta de ler.

Então é isso depois eu faço resenha do livro que eu comprei, espero que quem não foi, tente ir, pois vale a pena!!!

A Bienal vai do dia 04 13 de outubro de 2013, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Espero que tenham gostado!!!!!!!

Deixe um comentário

