Look: Perrie Edwards (novamente)

imagesCA48CGTS

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre outro look da Perrie Edwards.

(Eu só queria dizer para se acostumarem pois vou falar muito sobre os looks das meninas da Little Mix pois eu amo elas)

Novamente Perrie Edwards dessa vez num look mais romântico, por causa da Jardineira Florida Vermelha a Camiseta Cropped Branca. Concerteza eu queria ter mais esse look no meu guarda-roupa.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

3 comentários sobre “Look: Perrie Edwards (novamente)

Deixe um comentário

