Apresentação *-*

Olá! Gatas, como vocês estão? Hoje eu vim me apresentar, então vamos lá.

Meu nome é Kellen Roberta, sou de Recife. Como a descrição diz minhas aqui nesse cantinho eu vou falar sobre Moda, de moda, sempre procuro falar sobre o que está na tendência, uma coisa que eu não consigo é definir meu estilo, eu uso tudo o que eu gosto.

Bom espero que gostem de mim, e se quiserem saber alguma coisa que eu esqueci de falar é só comentar aqui em baixo.

Beijos e tchau!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Apresentação *-*

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

